EU SOU...


Se olhas uma montanha,
aí EU SOU
Se mergulhas no mais profundo dos abismos,
EU SOU
Se caminhas em meio as pedras, em meio a rosas,
EU SOU
No mais profundo do Ser...
EU SOU
Bem diante dos seus olhos,
EU SOU
Nos confins do universo,
EU SOU
No infinito dos átomos,
EU SOU.

SOU EU que crio, construo, destruo,
SOU EU que faço, desfaço, velo, revelo,
SOU EU que canto, danço, celebro,
SOU EU que oro todas as orações,
SOU EU na mesquita, no templo, na igreja,
SOU EU a inspiração, o pensamento e a emoção,
SOU EU absoluto em cada coração,
SOU EU que leio essas palavras,
SOU EU que medito e contemplo em ti,

Mesmo que não me vejas,
EU SOU,
Mesmo que não me reconheças,
EU SOU.

Pois só EU SOU o canto dos pássaros,
Só EU SOU as ondas do mar,
Só EU SOU o âmago da existência,
Só EU SOU sou a explosão do riso,
Só EU SOU a lágrima de saudade,
Só EU SOU o que SOU...

SOU EU que me apresento ao nascer do dia,
SOU EU a gota e o oceano,
SOU EU que vibro na explosão do Amor,
SOU EU a busca e o encontro,
SOU EU a distância e a separação,
SOU EU o movimento e o repouso,
Todos os nomes SOU EU,
Todos os rostos, SOU EU
Todas as formas SOU EU
Eternamente agora, SOU EU...

SOU EU que me derramo na criação,
SOU EU absolutamente presente,
Absolutamente consciente,
Absolutamente potente...

SOU EU que me revelo a Mim mesmo,
E dos aparentes dois, dez, mil, milhões,
Nunca, jamais houve mais que UM,
EU SOU...

Comentários