Caminhada...


Olho ao redor,
Um balanço vazio,
Um pássaro solitário a brincar,
Um riacho passando tranquilo,
Uma nuvem que teima em ofuscar o sol...
Voam borboletas nas flores azuis,
Balançam as árvores altas, sorridentes,
Vejo o brilho das pequenas gotas de orvalho,
Quanto verde, quantas cores, quanta beleza estonteante...
Tudo me remete a divina beleza de estar mergulhada em Deus...

Sinto uma brisa leve nos meus cabelos,
Um sorriso amigo me chamando,
Encontro crianças brincando soltas no caminho,
Que sorriem e celebram a alegria de viver e amar,
Me encanto com tamanha paz de Ser em Deus...

Vejo ao longo do caminho várias curvas,
Que me convidam a degustar desse momento..
Umas são luminosas e plenas,
Outras são mais sombrias e escondidas,
Mas em todas existe manifestação, existe presença,
Todas são belas como são...

Caminhar é assim,
Nunca se sabe o que vai se encontrar,
Essa é a beleza do viver,
Cada passo é uma surpresa,
Cada instante uma descoberta,
Momentos únicos de encontros profundos...

Os detalhes são tão preciosos,
O pequenino é realmente especial,
Olhos simples alcançam o profundo,
Se encantam com as belezas generosas,
Da divina manifestação...

Comentários