Deus Aqui-Agora...


"Para mim Deus é aqui-agora.
Tudo que você vê é Deus.
Deus não é algo além.
Deus é algo dentro.

Ou você gosta de paradoxos, você pode chamar Deus de além interior ou interior além.

Mas Deus é intrínseco.
Deus é o mais profundo cerne da existência...
A menos que você comece na direção certa, você irá perder.
Nunca acredite em um Deus separado das Suas criaturas e da Sua criação.
Ele não é.
Ele não pode ser.

Ele é um com tudo: Ele é nela. Ele é ela.
Uma vez que isso seja compreendido, você começa a fluir;
Toda sua vida se torna uma oração.
Essa é a mensagem básica de Jesus. É por isso que ele seguia dizendo: " Deus é meu Pai". Esse era o modo de dizer o que eu estou dizendo a vocês.(...)
Jesus diz " Eu sou contínuo com Ele: nunca houve separação. Ele flui em mim: em mim em cada célula Ele está fluindo. Em nenhum lugar há descontinuidade"

Este é o significado, mas Jesus usa a palavra Pai, porque está falando com pessoas muito simples.(...) Ele usa essa palavra Pai, e é muito lindo, porque torna a religião pessoal. E quando a religião se torna pessoal ela se torna Vida."
Osho em Come Follow Me

Comentários