1° de Julho !!


Hoje dia 1° de julho e queria partilhar com vocês a alegria do existir.... simplesmente !!!
Hoje comemoro meu aniversário, mais um ano de vida, mais um ciclo que termina e outro que se inicia...vida que segue, vida que vive em mim...
Nessa existência, tenho podido experimentar muitas coisas interessantes....
Muitas vivências, ganhos de consciência, experiências, aprendizados, viagens, lugares....enfim....

Muitas pessoas passaram pela minha vida...algumas suavemente, outras deixando marcas fortes e algumas simplesmente chegam e se alojam para sempre no meu coração...são comigo para sempre...eternamente...
Viver cada momento com consciência e presença é poder desfrutar TUDO que a vida quer nos dar...seja lá o que for...

E sentindo o instante, deixando o coração fluir junto com o momento, toda a vida se torna luminosa, divinamente preciosa...
Sou absolutamente fascinada pela Vida, pela Existência e tudo que a ela se relaciona...

Amo muito as pessoas, olhares, expressões, sorrisos, falas, gestos...é divino observar, interagir, sorrir, chorar, Ser com cada uma delas e juntas construirmos amizades, relacionamentos...enfim...amor, amor e amor...sempre, sempre....eternamente amor, rsrs
Sinto realmente a beleza divina em cada lugar, cada paisagem, cada país, cada cultura....
Em cada Ser.... e me dou conta de que viver não é só existir, ter um corpo, uma personalidade, uma profissão, sei lá...essas coisas que dizem por aí...rsrs

Viver é muito mais significativo do que qualquer "coisa"...

Viver é alma, é verbo, é ação, é evolução, é processo, descoberta, é desabrochar...é manifestação da grande VIDA que vivem em mim, em você, em cada ser, por mais minúsculo que for...que pulsa, que integra essa maravilha que se chama Existência...Deus...AMOR...
Deixo aqui uma frase de Ibn'Arabi que traduz o que sinto neste momento...
"O Amor é minha Religião...Meu coração se tornou capaz de TODAS as formas..."
Sou grata a Existência, a Deus...pela Graça do existir...
Sou grata a TODOS(AS) que já passaram pela minha existência...e queria deixar aqui o meu "Muito obrigada...de coração !!! Amo muito e de modo especial, cada um de vocês...
Saibam que vocês são comigo para sempre..."
Amor
Lilian

Comentários