Meditação da Paz...



"A Paz flui através do meu coração e desliza como uma chuva fresca através de mim
A Paz satura o meu Ser com uma fragrância
A Paz me atravessa como raios de luz
A Paz transpassa o coração de toda preocupação e de todo ruído
A Paz consome toda minha inquietude
A Paz, como uma esfera incandescente, se expande até alcançar a onipresença
A Paz como uma maré, avança até inundar o espaço inteiro
A Paz como aureola ilimitada, circunda meu corpo com sua infinitude
A Paz brota em todo meu corpo e no espaço inteiro
O aroma da Paz floresce sobre os jardins floridos
O vinho da Paz flui constantemente em todos os lugares, em todos os corações
A Paz sopra nas montanhas, nas estrelas e nos sábios
A Paz é o delicioso vinho do Espírito, que flui da ânfora do silêncio, no qual bebo através dos meus infinitos átomos."
Paramahansa Yogananda em Meditações Metafísicas

Comentários