Uma simples meditação - Mooji


"Quero introduzir uma forma simples para que todas as pessoas possam começar a sentir seu verdadeiro Ser, isso é possível.

Eu estou aqui também para convidar as pessoas a viverem este descobrimento, para que possam experimentar o que tem aprendido, experimentem diretamente dentro de si mesmas.

Os seres humanos podem começar encontrando aquele simples sentido de existência.
O sentimento "eu sou" é um grande começo.
Simplesmente sentir esse sentido natural de existência dentro de si mesmo. Permanecer únicamente com este sentido natural de Ser, aquele que dentro de você não está fazendo nenhum esforço, simplesmente existindo ali enquanto "eu sou".

Permanece com esta sensação e não te conecte com nenhum outro pensamento, com nenhuma memória, nenhuma crença, nenhuma intenção, nenhum desejo.

Eles virão, mas você será consciente deles, não se entregue a eles.

Não faça nada. Não pense: deveria estar repetindo um mantra? ou deveria estar rezando? Não reze, não repita mantras, não trate de fazer ou chegar a nenhum lugar, nenhuma parte.
Talvez no início, sinta muitos pensamentos, muitos ruídos em sua mente, está bem, não significa de nada esteja mal. Permita que o ruído da mente esteja ali, não brigue com isso, mas você permanece únicamente na sua presença.

Em um instante, este sentido de presença será mais e mais forte e seus pensamentos, perguntas e todas essas coisas se afastarão de ti, e você sentirá únicamente a presença. Não será capaz de descrevê-lo, mas se sentirá como paz, e um sentimento natural de bem estar. Haverá espaço dentro de você, permaneça com ele. E em apenas dez minutos, abra seus olhos, respire fundo e continue com sua vida.

Pela noite, se puder faça o mesmo outra vez, durante sete a dez minutos. Faça disso um hábito.

Isto não é uma nova religião, nem uma nova crença, é uma simples meditação.

Se todos no mundo, não estou esperando nem desejando, mas se todas as pessoas, ou metade das pessoas, ou um quarto das pessoas ou mesmo um centésimo das pessoas do mundo praticarem isto, uma grande beleza chegaria a este mundo."

Comentários

Postar um comentário