Doce ausência...



Onde me fui perder?
Onde me fui deixando pelo caminho

Onde?
Deixei de me importar
Deixei de me incomodar
Deixei de me importunar
Deixei de me preocupar?

Fui deixando aquilo que não era eu
Deixando "coisas" que carregava tão intimas,
tão próximas
Que me confundiam de tão entranhadas que estavam
Parecia que faziam parte de mim

Pareciam, tão eu mesma
que muitas e muitas vezes as tomei como próprias
vivenciei todas elas tão intensamente...

Mas descobri que nunca foram nada...

Nunca foram nem sequer semelhantes a mim
eram sombras
eram nuvens
fumaças
apenas...

Onde foram parar todas elas?
Onde estão todas elas, agora?
Onde?

O caminho é vazio de rastros
as pegadas, o vento desfez
Nada resta daquilo que acreditei um dia...
Onde?

O sol brilha sobre todas as nuvens,
para ele não existe 
noite...

Hoje isso é realidade viva... 
em Mim...

~Amidha Prem~



Comentários