Eu Sou a Consciência - Meher Baba



"EU SOU a Consciência.

Acredite que eu sou o Antigo. 

Não duvide disso nem por um momento. Não há nenhuma possibilidade de eu ser alguém mais. 

Eu não sou este corpo que você vê. É só um casaco que coloco quando venho visitá-los. 

Eu sou a Consciência Infinita. 

Eu sento com vocês, brinco e riu com vocês, mas estou trabalhando simultaneamente em todos os planos de existência.

Perante a mim estão os santos e os mestres e santos perfeitos das fases
iniciais do caminho espiritual. 

Eles são formas diferentes de mim. 

Eu sou a Raiz de cada um e de cada coisa. 

Um número infinito de ramos brotam de mim. 

Trabalho através de cada um e sofro em cada um de vocês e para cada
um de vocês. 

Minha felicidade e meu infinito senso de humor sustentam-me
em meu sofrimento. 

Os incidentes divertidos que acontecem aliviam meu fardo. 

Pense em mim; mantenha-se alegre em todos os seus desafios e eu estarei com você ajudando-lhe."
Meher Baba em The everything and the nothing

Comentários