Porque você não pode dar errado? - Jeff Foster


"Porque você não pode dar errado?

Na realidade, seu mundo está configurado de modo que nada acontece com você, mas tudo acontece para você - para o seu despertar, para o seu crescimento, para sua inspiração, para a sua exploração e, finalmente, para a sua cura - mesmo se você esquecer disso, ou não pode vê-lo, ou, por vezes cair em distração, desespero e desilusão.

Quando não há nenhum destino fixo, você não pode nunca perder o seu destino, logo, você não pode nunca perder o seu caminho; logo, nada do que acontece em sua vida pode levá-lo para fora do seu caminho. 

Seu caminho é o que acontece, e o que acontece é o seu caminho. Não há nenhum outro.

Tudo é um presente neste caminho inquebrável que você chama de sua vida - o riso, as lágrimas, os momentos de grande tristeza, as experiências de profunda perda, a dor, a confusão, as vezes que você acredita que você nunca vai fazer isso, mesmo o desgosto esmagador de amor - mesmo se você esquecer, por que não consegue ver, ou às vezes, perde a fé em todo esse show.

Mas até mesmo a perda da fé no show é parte do show, e até mesmo a cena em que 'algo der errado "não é indicativo de o filme que vai mal, e assim você está sempre exatamente onde você precisa ser, acredite ou não.

A vida pode ser confiável absolutamente, mesmo quando a confiança parece estar a um milhão de anos-luz de distância; 
A vida não pode dar errado.
É a vida para todos, e a vida é tudo.

Entenda isso, sinta isso no seu coração...
A espiritualidade é profundamente simples, tão simples como respirar, tão natural quanto olhar para as estrelas à noite e cair nessa maravilha silenciosa.

O universo é mais bonito do que você jamais poderia imaginar."

Jeff Foster

Comentários