Amor que constrói galáxias - Jeff Foster


"Você diz que me ama. 
Você diz que você se importa. 
Você diz um monte de coisas, mas as palavras são banais,
 e eu sou digno do tipo de amor que constrói galáxias.

Se você pudesse ver minhas feridas abertas, as minhas cicatrizes. 
Se você visse meus lugares escuros, conhecesse meus segredos. 
Se você visse minhas fantasias, meus pensamentos estranhos, os impulsos que eu não tenho sido capaz de apagar. 
Os sentimentos desconfortáveis que ​​eu tento esconder. 
Os anseios desesperados, os sentimentos vazios que ainda restam.
A raiva que queima. A dor que dói.

Se você soubesse as coisas que eu continuo enterrado no meu coração, as coisas que eu não posso falar. 
Se você visse as rugas, as dobras, a pigmentação, os nódulos e lesões, as manchas e feridas. 
Os crescimentos, as imperfeições, os pelos errantes. 
Os fluidos cujo fluxo não podem ser controlados, as secreções, os cheiros, os terrores da noite.

Se você me visse nu, agitado, despojado de minha imagem, minhas fundações e encobrimentos, minhas pretensões, minhas defesas, minhas barreiras e muros; sem esconder, sem jogos, sem máscaras, sem persona, nenhuma parte para jogar e nada a perder.

Se você visse tudo, diretamente, cruamente, sem censura, sem controle.

Será que você ainda me ama? 
Será que o seu coração está aberto?
Você iria ver feiura, ou você iria ver arte?

Um coração vulnerável. 
Desejando ser reconhecido. 
Perfeito em minha imperfeição.

Você diz que me ama. 
Você diz que você se importa. 
Você diz um monte de coisas, mas as palavras são banais,
 e eu sou digno do tipo de amor que constrói galáxias."

Comentários