Aniversário Ventos de Paz...


Como flor ao vento,
Despeço-me da árvore,
Levo-a comigo,
Levo-a em mim
E recebo de braços e coração abertos 
a eternidade...

Como a aurora dos tempos,
Acolho em meu peito
o instante
fugaz, 
porém eterno,
Único,
Abençoado,
Instante que me define,
Nos define,
Mesmo que tantas vezes
o desprezemos...

O Amor nos envolve
nos preenche,
Numa espuma de Graças.

Somos filhos amados
desta Terra
Somos a Consciência Viva
e Vivente
Cada um é a Chama da Verdade 
Desperta,
Realizando a Si mesma
Reconhecendo a Si mesma
Descobrindo a Si mesma
Apaixonando-se por Si mesma...

A Vida somos nós,
Nem antes, nem depois,
Mas aqui
Agora,
Já...
Nada a dizer,
Nada a pedir.

Gratidão é meu nome...

***

 Hoje o blog Ventos de Paz completa 7 anos online.
Gratidão a todos que caminham junto comigo confiantes, 
nesta linda trilha Luminosa da Consciência...

Vivemos o instante transbordando em amor e paz...
Somos viajantes das estrelas, 
Somos a brisa do ar,
Somos chamas vivas da Verdade
Somos Amor explodindo em flor
Somos Ventos de Paz...

Todo Amor e Gratidão a cada um de vocês queridos amigos.
Que a chama luminosa do Amor e da Paz brilhe em cada um dos corações...
Saibam que meu coração está com cada um de vocês 
Eternamente...

Namastê
Lilian 




Comentários

  1. Gratidão pela existência deste blog, Lilian.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão amigo, por caminharmos juntos nessa trilha de luz...
    Namastê!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário